segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu...

... que tento encontrar palavras para tudo, ainda não consigo explicar o dia de ontem, de tão bom que foi! :)
Obrigado a ti, meu Amor, pelo carinho com que aguardaste a meia-noite para seres o primeiro a dar-me os Parabéns. Pela tua monstruosa ajuda a receber cá em casa 18 amigos/família. Obrigado pelos presentes que amei, mas que não precisavas de ter comprado, porque ficava lindamente servida apenas... contigo... embrulhado numa fita verde! (ihihihih)
Obrigado pela cumplicidade em cada gesto, cada pensamento. Pela ternura com que fazemos tudo juntos. Pela surpresa com que me olhas, mesmo 17 anos depois de me conheceres... e me dizes que estou linda.
Obrigado por fazeres acontecer tanta coisa boa na minha Vida!

Obrigado aos AMIGOS pela companhia e pela diversão. São os MELHORES!

Estou - ou melhor - sou muito feliz!

2 comentários:

Teresa disse...

Ainda bem que correu tudo bem! Dia feliz para ti! Nao tinha percebido que era o teu aniversário! :S
E eu tb prefiro mil vezes o verão ao inverno, mas tens razão qdo dizes q o Natal e a Passagem de Ano têm que ser invernosos!!
ehhehee
bjsss

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Que bom que tudo foi PERFEITO!
É assim que acontece quando há amor ;o)
Beijos
Tété & Xavier