quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para que fique registado...

... ontem a Laura foi apresentada ao seu amigo T. !
Com muito pouca diferença (se não me engano têm apenas 18 dias de diferença), estiveram os 2 nos seus carrinhos a aproveitar a tarde, numa esplanada aqui da zona.
Despistadas, as mamãs, nem se lembraram de tirar uma foto para guardar o momento!!!
O T. fez-me lembrar muito o meu Xavier... muito apegado ao colinho, muito desejoso de miminho! Aliás, toda a conversa da mamã G., que se vê nestas andanças pela 1ª vez, conseguiram que eu voltasse atrás no tempo e me revisse em cada história, em cada dúvida ou receio. Afinal de contas, não se aprende na escola como ser mãe.
Apesar de tudo e olhando para o T., podemos dar os parabéns à mamã G. porque o Príncipe é muito bonito e cresce a olhos vistos!

Gostei muito da nossa tarde G.!
Temos de repetir!
Bjinhos de nós as duas para vocês os dois!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi muito bom mesmo! E vamos repetir, concerteza!!! Eu cá fiquei maravilhada com a independência da tua menina, sempre na sua... é mulher e basta!!! Também está linda!!

Beijos para vocês de nós os dois
Guida & Tomás