sexta-feira, 29 de maio de 2009

Há 16 anos atrás...

... este "body" era da prima S.!
O que eu gosto de lhes vestir roupinhas cheias de histórias de família!

São várias as peças que temos "herdado" de uns para os outros, é por isso que não consigo desfazer-me de algumas dos meus... Na cama (que está em casa da avó A.) já lá dormiu a Tia J., eu, a prima S., agora dorme o Xavi e, um dia mais tarde, passará para a Laura! Tem 43 anos e continua ali para as curvas! :)

PS - "Senhores aí do Céu", parece-vos oportuno pedir-vos para que façam um esforço para manter este calorzinho até ao próximo Domingo?!
Dava jeito, visto que vamos ter uma almoçarada e lanche ao ar livre!..
Eu cá gostava mt de poder usar o grelhador! (Hummmm, que cheirinho a entrecosto!)
Se depois de Domingo quiserem "atirar" chuva ou vento, estão à vontade, ok?! Mas neste dia não...
Muito agradecida!

3 comentários:

Teresa disse...

Podes ficar descansada porque dão calor e sol até meados da próxima semana!
Eu também acho graça a coisas que passam de familia! O vestido de baptizado do meu filho foi o meu. Tem 34 anos e o meu irmão também o usou. E o(s) meu(s) próximo(s) filho(s) tb usarão! Acho mesmo muito lindo!
Bjss e bom churrasco!
Usem protector! :)

Rita Correia ilustradora disse...

Por aqui também somos apologistas do "passa para o seguite". Acabei por ter dupla sorte. Tive uma menina e nasceu com 3 anos e 15 dias de diferença da prima. Resultado: terei roupa para ela... pelo menos até ela me começar a dizer que não quer vestir as calças da prima porque já não estão na moda :)))
hihi
bjitos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Eu também valorizo muito as coisas que passam de geração em geração!Os srs. lá de cima atenderam ao teu pedido ;o) Tomara que o lanche tenha corrido bem!