terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu quero um destessssssssssssss!!!

Para que é que eu ando num ginásio quando posso passear com os 2 de bicicleta?! Digam lá se a ideia não é de génio! Estou certa de que o meu Xavi ia adorar! Dá para levar 2 meninos - um mais pequeno sentado na cadeira e outro por detrás da mesma!
Ah e claro... só poderia ter sido inventado pelos Holandeses! LOL!
O único problema é que ainda não são vendidos cá em Portugal... O mais perto, é aqui ao lado, na vizinha Espanha, claro! :)

Se quiserem saber mais (o que eu gostava de ter um destes!...) espreitem aqui: http://www.taga.nl/
Olhe, "faxavôr", traga-me um em verde alface, porque nós somos Sportinguistas! Ah... e já agora pode trazer tb acompanhado de uma caixinha daquelas de madeira que dá "munto" jeito para os meus dois "piquenos"! Obrigada! :)

2 comentários:

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Já me tinham falado dessa preciosidade… pena custar cerca de 1.900 euros… MENOS!
Beijos
Tété & Xavier

Mãe das Marias disse...

Que espectáculo!!! Não conhecia, mas tb não me importava nada de tyer uma coisa dessas ;)

beijos***