sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dia 21 de Maio...

... dia do aniversário da prima S. e dia da consulta dos 3 meses e 1/2 da "Lau". Um dia em cheio!
Em relação ao primeiro... a nossa "pequena" já fez 16 anos, valha-nos Deus!!! O tio perguntava-me no dia anterior: "Ela faz 14 ou 15?!", quando lhe respondi 16, olhou para mim com aquela cara de quem se pergunta "Já???!!!".
Deixo aqui uma foto do bolo para recordação! No ano passado, estavam assim, este ano, a Laurinha tb já participou!

E em relação a ela, está tudo excelente! Percentil 50 a nível de peso, no comprimento está quase no percentil 75 e na cabecita está perto do 90 - cabeçudinha como a mamã e como o mano! (Saem 3 capacetes tamanho L, para a mesa do canto sff! ehehe!)

Portou-se lindamente no consultório! Riu-se tanto, que o médico ao conversar com ela, dizia "Tu és muito simpática, não és minha querida?!" Daqui a 2 semanas começamos com as papas e uma semana depois disso, iniciamos aquelas primeiras (horrorosas!!) sopas em que vamos introduzindo cada ingrediente a seu tempo.
"Perguntas... dúvidas há?" terminou o médico. "Não, não temos." respondemos nós.
Podemos gritar bem alto, para que todo o mundo possa ouvir, que estamos muito felizes?! - Esta era a única pergunta que me apetecia ter feito naquele momento! :)

5 comentários:

Teresa disse...

Cabeçudo é o vasquinho lá de casa q com 8 meses nao havia percentil onde coubesse a medida da mona dele :)
mas nao há coisa mai linda!
o pai diz que é a inteligencia que ocupa mto espaço ;)

Bjss com previsão de chuva :(

Mãe da Tiz disse...

Que bom estar tudo bem!!! E a felicidade sempre a aumentar ;)

beijos***

© Tété £ Xavier disse...

Tenho sobrinhos casados e por vezes também me interroga da idade deles… estamos a ficar velhos ;o)
Que bom que a Lau está em e super crescida!
Sabes que gosto MUITO de “ver-te” feliz! Que essa felicidade jamais acabe!!!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Marta disse...

hehe...gostei desse promenor dos capacetes.... :P

Ainda bem que estao muito bem e felizes!

Assim é que é preciso...e seguir em frente...;P

Um beijo
Marta e Nuria

Rita disse...

Já reparei que tudo corre às mil maravilhas. A Laurinha está a crescer forte e saudável como se quer e os papás... e o mano... escorregam na baba todos os dias!! Ora não haviam vocês de estar felizes como nunca!! Que bom. Um beijo muito grande daqui :)