sexta-feira, 3 de abril de 2009

2 meses de ti...

... 2 meses calmos, doces, serenos como tu.

2 meses de cumplicidade, de sossego, em que as noites até têm sido tranquilas e longas para uma bebé tão pequenina como tu, filha minha.

No início o banho era complicado... Despir-te e deixar-te nua, nunca foi tarefa fácil! Friorenta como o papi, tremias muito e começavas a chorar... Agora, entre a barriguinha gordinha e as pernocas cheias de "pregas", chapinhas alegremente e deixas-te levar pelo embalar da água!

Como o teu mano, também não gostas da chucha!!! A única altura em que a toleras, é quando te "enganamos" à noite, na hora de te darmos as vitaminas diárias (que devem ser doces) e que a aceitas, enquanto ainda tens o doce na boca!!!
Mas também, em seguida, a "dita" é disparada como se de um míssel se tratasse! Mas ficas tão gira a chuchar, minha Maggy! :)

És uma óptima companhia durante o dia. Na tua 1ª semana de vida, conseguimos ir todos almoçar fora - por sinal num restaurante muito barulhento (!!!) - e tu dormias serenamente, como se ainda estivesses protegida dentro da minha barriga...

Contigo, consigo fazer a minha rotina diária sem grandes alterações. Vou ao ginásio e mesmo com a música alta, deixas-te levar pelo som ritmado e "empolgante" da música!

Gostas muito de passear no teu sling e enroscas-te como os gatinhos contra o meu peito - és a minha Hello Kitty! :) Por seres tão linda, nunca passas despercebida e passamos a vida a receber elogios carinhosos dos que por nós passam!

Com 2 meses apenas, já sorris e que linda que ficas quando o fazes! Os teus olhos ficam "rasgadinhos", lembrando uma chinesinha! Mostras a gengiva de cima e começas a palrar uns "grrrrssss" e "aúúússss" e sorris novamente quando te respondemos de volta! És uma gracinha, com essas pestanongas reviradas e esse sorriso de gengiva à mostra! :)

... e havia tantas coisas mais para escrever, mas é muito difícil colocar em palavras toda a felicidade que trouxeste à vida de nós os 3. Cada momento vivido e partilhado contigo, é muito melhor do que qualquer texto...

Mas não queria deixar de te agradecer neste dia tão especial pela companhia e felicidade com que tens alegrado os meus dias nestes 2 últimos meses, minha querida Laura.

Um beijo doce,
Mummy

2 comentários:

Mãe das Marias disse...

Parabéns Laurinha! Deves estar um doce de menina, linda como o mano e a deixar a mamã mais babada a cada dia que passa ;)
Que bom que ela deixa fazer tudo, eu nunca consegui ir ao ginasio, que ela só queria era colo!

beijocas***

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Parece que estava a ler um conto… tão encantadora a tua menina!
Parabéns por mais um mês ;o)
Quanto ao colégio do Xavi, o “se” deixa-nos apreensivos mas certamente fizeram a melhor escolha. Que corra tudo pelo melhor!
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - Gostei do novo look! Espero ter ajudado!