quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Aniversário do papá!

Acabámos de arrumar a cozinha, após a festa de aniversário do papá!
Guardo principalmente deste momento, as palavras da minha querida Carlota - "Só me rio assim, quando estou convosco!" - é isto que acontece quando estamos juntos! Rir, entre Amigos de longa data, acompanhados pelos mais chegados da nossa família!
Hoje... juntámos 21 pessoas! Obrigado a todos... pela presença e pelo carinho. Um nº grande, mas não tão grande, como o laço que nos une.

Para o papá (que já dorme "ferrado"), o sincero desejo de que a nossa felicidade possa ser sempre partilhada e vivida, tão intensamente, como até aqui. Que os dias menos bons, sejam cada vez menos, e não passem disso mesmo - que nunca sejam maus de todo.

Um brinde a ti, meu amor... a mim... aos nossos... e aos que estão para "chegar"! :)
Felicidade... muita felicidade!

Um comentário:

Ana Brito disse...

Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
É sempre espectacular estar com vocês e em comunhão com pessoas impecáveis!
Muitos dias de felicidades como este é o que desejo a todos!

Beijinhos,
Ana