sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dias de nervos...

...de falta de paz... de desentendimento... de angústia... de gritar com quem não devemos... de responder mal a quem muito amamos... de ser egoísta e pensar apenas em nós próprios... de ignorar que o nosso sofrimento, possa aumentar o sofrimento nos outros...
Não é fácil gerir todas estas emoções, todas as dúvidas, todas as perguntas que surgem. Não é fácil manter o optimismo em alguém que, naturalmente, tem pensamentos menos positivos.
O medo... durante toda esta espera... que para quem espera, só tende a aumentar. É demasiado forte, mais do que o racional.

Desculpa-me se a falta de esperança não me faz acreditar em ti...
Sentes o que eu sinto? Será que sentes o meu medo?
Dizem-me para ter calma. Para descansar, para que tu também descanses e possas crescer saudável...como esperamos que sejas... mas será que és?!
Tenho tanto medo. Medo de te perder... novamente...
Fica comigo.
E com os teus, que tanto te desejam.
Mas fica bem.
Perfeito.
Como sempre te imaginámos e desejámos.
Será que estou a pedir muito?!!!

Nenhum comentário: