sábado, 29 de dezembro de 2007

Cheira a sonhos, rabanadas, bacalhau cozido... cheira a Nataaal!

E o Tempo Voa mesmo!!! Ainda ontem andava aflita com a escolha dos presentes e já hoje é quase véspera de Ano Novo!
Eu e o "pape" tirámos uns diasinhos de férias para gozar em Graaaande estas Festas que, por todos os motivos, foram muito especiais! Este ano, o Xavi já participou na noite da consoada, andou de roda dos presentes e brincou muito com o que recebeu e com todos! Passou pelas "brasas" logo a seguir ao jantar e acordou cheio de energia para aguardar as 12 badaladas! Eram quase 2 da manhã e o "galito" ainda estava acordado e espevitado com a agitação que havia cá em casa!

No dia a seguir despertou muito bem disposto e foi surpreendido pelo avô J. e avó A., que estavam a tomar o pequeno-almoço na cozinha! Tinham passado a noite connosco e para ele foi uma alegria vê-los logo tão cedinho!

Não é que isto seja o mais importante, muito pelo contrário, mas deixo o registo dos presentes que o Xavi recebeu e de que tanto gostou: Bola de futebol do grande Sporting; um dominó (tb do SCP);uma mota (para o Xavier andar); uma mota telecomandada; muita roupinha nova cheia de "stlye":) ; 2 carros; uma pata (que ao som da música... punha ovos!!!); uma pista do Noddy; um carro do Noddy; um triciclo (que tem de se trocar pq o Xavi já tinha); uma medalhinha de ouro, umas pantufas com a cabeça do boneco de neve; um DVD de música da bebé Lilly, um cão que canta e dança; uma caneca, livros...

enfim,um montão de presentes... para o nosso melhor presente de Natal!

Nenhum comentário: