terça-feira, 13 de novembro de 2007

Hoje ouvi os meus 2 amores...


...a falarem ao telefone! Sempre tive o hábito, de quando recebo uma chamada do R., pôr o telemóvel ao ouvido do Xavi para ele escutar a voz do pai. No início, ele não ligava nenhuma e sacudia, literalmente, a minha mão, como quem diz "mas que raio é que esta está para aqui a fazer?!!!". Um tempo mais tarde, começou a gostar de ouvir a voz do papá "do lado de lá" e sorria sempre, apesar de não emitir qualquer som, mas hoje... CONVERSOU (no seu dialecto, claro!) :)

Da conversa #$!"#*??, apenas consegui apanhar o "olá" depois apareceram os "gugu-dádá" e a seguir um "té uá" (até já, porque o pai lhe disse que se viam em casa). Fiquei perplexa com esta conversação! Desliguei o telemóvel, com um sorriso parvo na cara e com o sentimento mais confuso que pode existir... Radiante, porque o meu menino já consegue, à sua maneira, manter uma conversa e... emocionada, porque ele cresce muito depressa.:)
PS - Ontem a titi/madrinha/vizinha fez anos! Quem diria, há um ano atrás, que iriamos todos mudar de casa e passariamos a ser vizinhos...

Nenhum comentário: